Suporte ao Cliente

Entregamos com frete grátis para Brasília, sem qualquer restrição de valor mínimo de compra.

Para as demais unidades da Federação, o frete será calculado de acordo com o CEP para entrega e informado ao cliente no momento do fechamento do pedido.  

ESTA RESPOSTA NÃO TE AJUDOU?

O prazo de entrega é informado durante a compra, e será contado em dias úteis.

Para entregas em Brasília, o prazo de entrega será de até 2 (dois) dias úteis, a contar da confirmação do pagamento, enviada para o e-mail de cadastro do Cliente.

Para entrega nas demais unidades da Federação o prazo de entrega, contado também da confirmação do pagamento, vai variar conforme a opção escolhida para envio.

ESTA RESPOSTA NÃO TE AJUDOU?

Em respeito a você, nosso Cliente preferencial, a Brasília Filtros se compromete a entregar o produto dentro do prazo informado durante a compra, desde que o endereço cadastrado pelo cliente esteja correto e completo, sendo essa informação de inteira responsabilidade do cliente. Além disso, a entrega será feita de segunda a sexta-feira, em horário comercial. A entrega somente será feita para o comprador ou pessoa por ele autorizada, maior de 18 anos e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o documento de entrega.

Não fazemos entregas aos sábados, domingos e feriados.

Não entregamos para Caixa Postal ou localidades fora do território Nacional. Visando à segurança dos nossos clientes, em caso de endereço Condominial o produto será entregue na Portaria.

Caso a primeira tentativa de entrega não seja concluída com sucesso, a Brasília Filtros fará mais 2 (duas) tentativas de entrega para o mesmo local. Após a terceira tentativa de entrega sem sucesso o pedido retornará para a loja.

A responsabilidade pela conferência da mercadoria entregue é do Cliente. Caso haja qualquer anormalidade, o cliente deverá recusar o recebimento e entrar em contato com nossa Central de Relacionamento reportando o problema. Nesse caso o entregador retornará com o produto para a Brasília Filtros, que tomará as providências necessárias para a satisfação do Cliente, conforme abaixo.

Todas as entregas da Brasília Filtros são rastreadas, para segurança e acompanhamento do Cliente, que receberá o código de rastreio após finalização do pagamento.

ESTA RESPOSTA NÃO TE AJUDOU?

Em respeito aos nossos clientes, em caso de devolução do produto por arrependimento, feita no prazo de 7 dias corridos ou no caso de troca/devolução de produto com vício ou defeito de fabricação, o valor do frete de retorno do produto para a Brasília Filtros será pago pela Brasília Filtros. Para isso, o cliente deverá entrar em contato conosco via telefone, chat, e-mail ou whatsapp e solicitar a troca ou devolução.

A troca ou devolução da mercadoria será realizada somente se ela estiver na embalagem própria da Brasília Filtros.

Uma vez solicitada a troca ou devolução, pela Central de Atendimento, a Brasília Filtros verificará se as condições de devolução acima foram atendidas e, em caso positivo, fará a restituição do o valor integral pago ao Cliente, incluído o valor do frete, ou providenciará a troca da mercadoria, caso seja essa a vontade do Cliente. Caso prefira, o valor pago poderá ser convertido em crédito para a próximas compras. Nesse caso, o comprovante do referido será disponibilizado para acompanhamento do Cliente e Meus Pedidos.

ESTA RESPOSTA NÃO TE AJUDOU?

É de nossa responsabilidade a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente durante a compra.

Os dados cadastrais informados pelo Cliente, quando faz o primeiro acesso, serão utilizados somente para ações promocionais da Wine’s Life, em benefício do Cliente e com a sua anuência.     

A segurança do nosso site é integralmente garantida contra a ação de hackers através do selo “Site Blindado”. Os termos dessa proteção você pode conferir clicando no ícone correspondente, na parte final do site.

ESTA RESPOSTA NÃO TE AJUDOU?

Nossa prioridade é atende-lo da melhor maneira, com presteza e objetividade para que sua experiência como cliente da Brasília Filtros seja a melhor possível.

Para isso, disponibilizamos o melhor serviço de relacionamento. Sempre que precisar, estamos à sua disposição pelos contatos abaixo:        

Caso prefira atendimento pessoal, estamos à sua disposição no endereço:

SEPS 705/905 Bloco “B” Sala 101 Asa Sul, Brasília – DF
CEP: 70.390-055 (De segunda a sexta-feira, horário comercial) 

ESTA RESPOSTA NÃO TE AJUDOU?